quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Meu dia branco!

Hoje o dia foi simplesmente! Pois é, simplesmente lindo, simplesmente delicioso, simplesmente mara!

Fui ao Eco Parque de Arraial D'Ajuda, um bairro vizinho aqui, foi a minha primeira vez, minha e da cria, o marido infelizmente não pode ir por causa do trabalho.
-Mas como anssim????
Podem alguns se pergutar,
- morando aí nunca havia ido ao Eco Parque?
-Pois é, nunca.
Sempre me falaram que era tudo super caro, 55 dinheirinhos por cabeça pra entrar, o Gabriel como tem mais de 1m e 30 paga como adulto também, então vejam só, a família Buscapé aqui pagaria só pra rir lá dentro 165 dinheiros o marido indo junto, é phoda concordam?
-Mas então o que aconteceu hj?
Pergunta um leitor mais afoito!!!! OhOhOhOh!
Respondo: - Tive um surto de inteligência e liguei pra lá perguntando se para morador havia algum tipo de precinho camarada! :)
Qual a minha surpresa, (mentira, não fiquei fiquei surpresa, até porque depois que o tico e o teco fizeram sinapse eu já imaginava que haveria desconto..dã),  a mocinha simpatiquina respondeu que sim! AhAhAhAh!
Vinte e oito dinheirinhos por pessoa, ou seja mais de 100 dinheiros de economia no riso lá dentro, deu até pra tomar uma cervejinha, uma caipirinha, um capetinha e um suco porque a cria foi também né, afinal que mãe sou eu????
O lugar é indescritível, uma lavagem na alma, um perfeito desconectar com a realidade, virei criança de novo, andei de bóia no rio lento, no toboágua, na piscina de onda, no caiaque, no escorregador gigante que eu não sei o nome, na tiroleza, e não andei também num monte de outro lugar ou porque não deu tempo porque a cria queria ficar repetindo o mesmo brinquedo, ou porque fiquei com medo! Mas valeu cada centavinho e faltaram minutinhos pra continuar brincando.

Amanhã tem o dia branco II, eu e a cria linda vamos levar o marido(meu), pai, (dele),(to bem infame hj né? efeito do dia felix!), pra brincar com a gente, vai ser tudodebão! Amanhã conto mais de mais!