terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vídeo

Eu resolvi fazer um tutorial de maquiagem, abusada que sou!
Sou apaixonada por maquiagem, sempre fui e resolvi fazer um vídeo, completamente despretensioso, foi divertido todo o processo. A edição precisa de muitas melhoras, se eu resolver fazer mais vou ver se consigo melhorar, sou bem daquelas que aprendem fazendo, na tentativa e erro.
Porque fazer o vídeo?
Honestamente? Não sei, pura vontade ou falta do que fazer, mas eu gostei de todo o processo e acho que farei mais deles, hehehe.

Ficou gigante, mas faz parte, beijos!

Reativando!

3 anos!!! Nossa, é muito tempo sem passar por aqui. Muita coisa mudou, estou de volta ao Rio , tenho  um bebê de 4 meses lindo e muita vontade de voltar a escrever e compartlhar minhas coisas por aqui.
Verdade, a saudade de postar no blog voltou com uma força poderosa então vim olhar como está tudo e me deparei com mil e umas novidades, nem olhei ainda, tenho uma certa preguiça, mas vou fuçar e ver como  usar essas coisas novas, enfim, voltei e to muito disposta e muito feliz de postar de novo, como pode né? A gente coloca partes da nossa vida pra todo mundo ver, sem saber se vai agradar, se vão achar ridículo, mas dá um alívio poder dividir, ler comentários, ou meso só escrever, compartilhar, não sabia que iria sentir tata falta, bom estar de volta, beijos!