quinta-feira, 20 de março de 2014

Mil e uma novidades! Closet, reforma, filhos e Site da MAC

Bom dia!

Bom venho eu novamente pedir desculpas e falar sobre porque eu sumi novamente, hahahaha. Só que dessa vez eu tenho ótimas notícias! Voltei a trabalhar e a cada dia me delegam mais e mais responsabilidades, coisa que me deixa muito feliz, sinal que meu trabalho está sendo bem feito... O ruim disso é que aumenta minha quantidade de trabalho e meu tempo diminui, tempo pra me dedicar a casa, as crianças, aos vídeos que eu tanto gosto e ao blog... Depois eu não sei porque o blog não decola, vivo deixando ele de lado, mas fazer o que, tenho planos, objetivos, metas e sonhos e a cada dia Deus me inspira e me dá mais e mais vontade de  concretizar esses sonhos, e esse trabalho está sendo mais um passo em direção a isso, então só posso ser grata! 
Então, com essa correria, agora tenho que deixar o baby na creche, deixar tudo pronto em casa para quando Gabriel chega da escola, ( pois é gente, não tenho empregada, diarista, secretária, nada disso , só eu mesma), então o pouco tempo que me resta é pra organizar as coisas e ficar com os meninos, portanto acho que mereço as desculpas certo? 

Agora quanto ao blog, quanto aos vídeos??? To louca de vontade de voltar a postar, fiz um closet aqui pra mim, e ficou tão bom que to pensando em mostrar pra vocês, porque meu espaço é pequeno, tenho tanta tralha e consegui ajeitar tudo de maneira funcional, vou fazer um post só sobre isso, acho que vai ser super útil.

Sobre as makes que eu amo, tô com várias coisinhas novas, inclusive já usei o site da MAC pra comprar e venho falar com vocês sobre isso, tem muitos prós mas um super contra, atenção, postei no Instagram sobre isso. 

Bom gente, esse final de semana retomo, e venho falar com calma sobre cada coisa, beijos no coração!!! Amo isso aqui!