domingo, 17 de outubro de 2010

Novidades mil

Pois é, a preguiça de escrever aqui anda imperando e muito, que vergonha...
Mas o que importa são as novidades. Nesse tempo recebi a visita da minha amiga Flávia (blog A mesma...), linda e poderosa como sempre já na minha casa nova, pois é, não contei não? Depois que me separei me mudei, estou mais longe da praia mas  mais perto de todo o resto do mundo! rsrsrs, enfim, com a Flávia aqui nos divertimos horrores, ela passou meu aniversário comigo e foi simples mas lindo e emocionante e divertido, amei!
Passei alguns momentos de perregue também, a moça que trabalhou pra mim quanto eu morava no RJ durante mais de 12 anos me c olocou na justiça falando que eu nunca tinha pago nada a ela, foi uma decepção enorme pq eu a tinha e a família dela como da família tb, meu filho era apaixonado por ela, ele então foi quem ficou mais triste, mas passou, resolvida a pendência jurídica, que me fez ir ao RIo 2 vezes e rever pessoas que amo, foi bom por esse lado, resolvi fazer alguma coisa c oisa que prestasse com meu dinheiro, primeiro pensei em abrir uma cafeteria, mas, com o dineiro curto não rolou, então comprei um barco...kkkkkkkkkkkkkkkk
Calma, calma, é um pesqueiro pequeno, mas arrasta uns camarões e nessa terra aqui camarão vale ouro!  Tô feliz com a aquisição.
Meu filho foi outro que só ganhou com a mudança, tem vários amigos morando aqui perto, que vêem e vão sempre aos finais de semana, ele vai na casa dos coleguinhas sozinho, brinca , se diverte, é ótimo, mudou o horário na escola, agora estuda à tarde,  e foi ótimo, tem menos alunos em sala,  o rendimento melhorou,ele tá tão feliz que eu ofereci dele ir para o rio no feriado desse mês rever a família e ele não quis, diz que prefere ir só em dezembro.
Pra terminar esse resumão de muitos meses, ainda não voltei a namorar, não por falta de vontade minha, deixo isso bem claro, mas pela quantidade de sapos que existem por aí, coloquei até Santo Antônio no freezer, será que dá certo? kkkkkkkkkkkk
Bom, ando novamente com a idéia de abrir a cafeteria, até porque também me descobri uma cozinheira de mão cheia, com as visitas e as crianças, (aliás recebo visitinhas poucas mas constantes de amigos que fiz aqui, geralmente na hora do rango, sinal que tô mandando bem....),tenho estado bastante na cozinha e experimentado coisas novas, que antes nunca tinha feito, tô compilando várias receitinhas  e tô pensando em fazem um blog de culinária tb pra postá-las, se eu fizer vcs visitam? Bjs!!!!!

;)