sábado, 6 de setembro de 2008

Primeirona......êêêêêêêêê

Essa primeira postagem me deixa muito orgulhosa! Esse blog foi gerado no celular, deu um trabalhão... até porque eu sou toda enrolada com esse tecladinho dele, não entendo nada de informática, internet, formatações e etc, portanto posso falar que sou a mãe orgulhosa do Entre atos e Entre tantos, pode ser Entretantos tb, depende do estado de espírito.
Bom, pesquisei no santo google sobre como fazer um blog e descobri um site tudo de bom, se tiver alguém por aí, como eu, que parece aquelas anciãs que passam perrengue em caixa eletrônico e tudo, (não que eu chegue a esse extremo), o site é wwwsobresites.com/blogs , tem tudo lá.
Mais tarde,Babou quando eu for pra casa, depois do trabalho, vou fuçar mais, quero deixar o Entre bem bacaninha, pra quementrar se sentir bem à vontade mesmo. Um programão pra sábado à noite...rs, mas depois de 12 horas num trabalho que eu estou começando a odiar, não tenho nem ânimo pra nada, ninguém merece! Pra vc ver, minha alegria agora é catar milho no tecladinho do celular.... é muita luta, rsrs.

Ah, outra coisa que eu guria colocar aqui é outro endereço, de um site de divulgação dos blogs , nem sei se chama assim,kkkkk, é ser muito anta no assunto, mas aprendo rápido, ainda mais que não posou abandonar ele emprego, tempo pra me dedicar ao Entre não vai falar,to gostando da idéia!!!
Vá lá, o site:
Divulgue o seu blog!

Até mais, entre um ato e outro.... bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar com seu comentário!