quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Amigos?

SÓ POSSO AGRADECER A DEUS! Amigo é tudo de bom mesmo, e eu tenho alguns moi-to bons!



Passei a semana meio chateada, "bolada" mesmo, pela presença da tão malfadad "erva-daninha" ( Vou aproveitar enquanto o hífen ainda existe..hehe)...

Mas voltando a ela, a erva, a maçã podre que apodrece todo o cesto, essas coisas, ou melhor aquela determinada pessoa com a qual você se engana, que parece um anjo, mas quando você olha de perto, tem as asinhas tortas, ou mesmo quebradas. POis é, apareceu alguém assim e resolveu aprontar com um dos meus maiores amores!!!!! Não pode!

Fico pensando no porque disso, no tempo e na energia que essa pessoa gasta só pra infernizar; atazanar; ( Cristiano, atazanar é com z???rsrsrs); alguém.... será que não tem aquele famoso "tanque de roupa"???? Só pode ser falta de algo útil, não é possível! Até porque eu realmente acredito que ninguém consiga enganar ninguém tanto tempo tempo assim, e, se conseguir, uma hora vacila, tropeça, e nego só é burro quando quer.....se é que dá pra me entender...eu assumo que às vezes é bem difícil..rs.

Eu tenho um defeito grave, eu visto a camisa meeeesmo! Chamo de defeito pq atualmente isso é tão difícil de acontecer...... e devido a essa minha característica, eu sofro quando os meus amigos sofrem, eu fico puta da vida! Pois é: PUTA DA VIDA é como eu tô me sentindo com essas coisas e comentários que andam rolando já a algumas semanas, e olha que nem falaram comigo... até porque, nego é sonso mais não está rasgando dinheiro ainda...até maluquice tem seus limites, o que vejo ser sem limites é a maldade, a inveja,; coisas que são naturais, ninguém é 100% bom, ninguém tem SEMPRE bons sentimentos e pensamentos o tempo todo, ninguém! NORMAL ISSO, mas a diferença do joio do trigo está na disseminação do que se sente, do que se pensa, do que se fala, está no olhar no olho, em estender a mão, eu sorrir agora pra desprezar depois, sei lá, mas isso não é uma coisa natural pra mim. Não vou mentir, sei fingir assim direitinho, engano legal, mas não gosto, opto por não fazer... enão adianta vir me julgar e falar: Tá vendo.... fulana, não dá pra confiar...

Porque esse "dom", o de enganar, todo mundo tem, sem exceção, a diferença está em usá-lo ou não.

Eu escolho não.

E pra ser bem sincera, to doida pra arrancar a erva- daninha ( olha ele ai de novo..... hé, o hífen!), do jardim das minhas convivências!









Mas, como tudo tem seu lado bom, tomei umas cervejas com uma mulher "duca!"

Catarina, você é um dos meu amores, e tenho muito orgulho disso amiga! AMO-TE!
Pra quem não entendeu, somos nós, eu e minha amiga, na foto, e se realmente vc não entendeu as mãos, sorry, vc tem problemas...haha!
Beijo!!!!!

Um comentário:

  1. Vim te visitar aqui amiga!!!
    Bom eu sei como é isso, você toma o problema pra si legal... você é sempre quer proteger a gente rs*
    bom...
    Um grande beijo!!
    Paty Mendonça

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com seu comentário!