segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Por causa do amor.....

Foi o aniversário do meu amor, aliás, do maior amor que pode haver no mundo, é dele esse amor, desse pequenininho aí, cantando com o pai.

Gabriel, não te desejo só sorte na vida, porque coisas ruins acontecem tmabém, inclusive à boas pessoas.

Não quero que você nunca tenha decepções, porque essas dcepções nos ajudam a ser pessoas melhores, mais fortes, mais atentas...

Desejo sim que você sempre se cerque de boas pessoas, de bons amigos, da sua família.

Desejo que você sempre brilhe em tudo o que você resolver fazer, e mesmo que um dia você falhe, que você tenha graça e elegância para superar sem culpar a ninguém, nem mesmo a você, porque todo mundo erra, reconheça seu erro, encare ele de frente, aprenda com ele e supere, seja melhor sempre!

Desejo que a cada respiração sua você seja grato pela vida que você tem, mas nunca se acomode.

Desejo que o luar sempre ilumine seu caminho, que o sol sempre brilhe pra você, que você tenha tenha sempre a brisa pra te soprar segredos e refrescar sua caminhada e a chuva para lavar sua alma.

Quero muito que você seja obediente, respeite os mais velho, cuide dos seus amigos como preciosidades e ame, sempre, a tudo e a todos. Escute os conselhos que te derem mas caminhe com suas próprias pernas, siga a sua estrada, caia, levante, cante, brinque, ria, chore, chore de rir, chore por amor, chore pela dor e pela alegria, nenhuma lágrima é em vão.

Comemore sempre, cante, dance, grite, pule, não importa que ninguém entenda e te chamem de louco, o verdadeiro louco é aquele que não vive seus momentos de alegria.

Sonhe, muito, sempre, mas principalmete, realize, tudo, todo dia, lembre-se sempre, repito, seja grato, não desperdice o milagre que você é. Você pode amor, nunca acredite em disser o contrário porque é mentira. Você pode, sua mãe está de dizendo, eu eu sei!

E agora, o principal, lembre-se que eu sempre vou estar com você, porque meu coração é seu, minha vida é sua, e eu não posso viver sem a minha vida, lembra?

Te amo.

Sua mãe.

2 comentários:

Obrigada por participar com seu comentário!