quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ela.

Eu tenho uma grande amiga, uma amiga amada, um amor na minha vida....
Ela partiu, de início eu estava com ela, depois fiquei só, ela teve a coragen dos desbravadores, dos imigrantes, dos descobridores e partiu, foi viver a própria vida, foi abrir suas asas, voou....
Voou alto, voou longe, seguiu o chamado de vento e sem pedir licença nem desculpas buscou seu caminho.
Não olhou para tráz, fixou o horizonte infinito, bradou o grito dos guerreiros insanos e seguiu....
Porque como já foi dito, " mais louco é quem me diz, que não é feliz..." Ela , tenho certeza é feliz, e , como pouco de vida que viveu, tem mais a ensinar que o sábio ermitão da montanha, porque ela não se esconte, ela enfrenta, sofre, cai, levanta, ri, chora, bebe, suga, come, sonha e acorda, e principalmente, busca....
Eu tenho uma herói nessa vida, aliás, uma heroína.....

.... Cris, essa é pra você.

4 comentários:

  1. Que bonito post. Adorei sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Sorte ter amigos assim...
    ...como ela que deve ser admirável e como você que é o dobro.

    ResponderExcluir
  3. Já disse que eu Te amo???
    Fico feliz em ver q alguém tão importante pra mim me enxerga dessa forma! E estou mto feliz também, pq logo vc estará aki... Desbravando novas terras e rotinas!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com seu comentário!