segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Selos e Sonhos







Ganhei 3 selos novos da Patrícia, do Bluberry Love, venho agradecer a ela, adorei!
Recebi também um desafio da Talita, do Dona Perfeitinha, pedindo pra contar 8 sonhos que eu tenha, demorei mas vou postar aqui agora, afinal, sonhar é fácil, é bom, eu amo sonhar e ter sonhos faz parte de quem eu sou, como boa canceriana...rs
8 sonhos da Bia:
1-Sonho eu ver meu filho, Gabriel, crescer com saúde, ser uma homem de bem, se apaixonar, se realizar como pessoa.
2- Sonho em morar numa cidade menor, numa casinha ciom quintal, ter um cachorro beeeem grande! rs
3-Sonho com viagens, pra todo tipo de lugar.
4- Sonho com uma grande amor, não espero por ele, mas não canso de sonhar com ele.
5-Sonho em cada dia mais encontrar paz interior e sossego na vida.
6-Sonho com uma pic-up com tração nas 4 rodas... juro!
7-Sonho em poder ser sempre próxima do meu filho, mesmo quando ele entrar na fase "aborrescente"....
8-Sonho em morar em Porto Seguro....e este sonho está bem próximo de se tornar realidade....
Como dizem por aí, sonhar não custa nada e faz tão bem a alma...
E eu tenho uma alma viajante, cigana, que se perde pelo mundo e as vezes sonha em tirar os pés do chão....
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar com seu comentário!