segunda-feira, 13 de abril de 2009

Novidades do Front

Bom, todo mundo sabe que estou morando em Porto Seguro, aliás, para ser mais exata em Coroa Vermelha, que é pertinho de Porto mas já fica em Santa Cruz Cabrália, aqui aonde moro é aonde foi rezada a primeira missa, é aonde ficam as tribos indígenas e tal, muito legal mesmo... mas enfim, fica a 20 min, meia hora do centro de porto Seguro e , as vezes eu tenho que ir lá pq aqui é muito pequeno, não tem banco, não tem hospital, é como se fosse um bairrinho mesmo, a 20 min do centro principal, sacaram?
Bom, qual a minha surpresa ao me dar conta de que em um novo shopping que está sendo construído em Porto vai abrir até boliche!!! Pasmem: UMA SALA DE CINEMA!!!!! Nunca vi um shopping com apenas uma sala de cinema...só aqui mesmo....ai, ai...MAS....

...JUSTAMENTE, AQUI NÃO TEM CINEMA!!!!!!!!!

Tô tão felizinha com essa sala filha única...rsrsrs
E olha que ela ainda nem abriu...rsrsrs
Bjksssssss mil


Flávia, amiga, te amo!!!! Saudades milllllllllllllllllllll!

7 comentários:

  1. Gosto desta vida simples...desse fuga da grande cidade. Mas o moderno me atrai por demais...sobreviveria sem uma sala de cinema, mas não sem música, por exemplo.
    Seja feliz nesta cidade. Que ela te abrace e te traga felicidade.
    Te amo demais. Muita saudade de você...

    ResponderExcluir
  2. É tão bom saber que tu estas feliz nessa cidadezinha que mais deve parecer como aquelas cidades dos desenhos animados,tão ternas e simpaticas,adorei ler sua designação,pois é tão bom ter paz onde nos sentimos tão bem e felizes
    Muitas feleicidades e bom cineminha!!!!!!!!!!!!Daqui a uns tempinhos.loooool
    Bjs cheios de luar

    ResponderExcluir
  3. Oh gata! Que vida boooooua hein. Tudo de bom procê. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia estou passando neste maravilhoso espaço, que beleza de trabalho, confesso que é uma beleza, grande novidade e um gigante privilégio morar neste mágico lugar. maravilha! Cada vez melhor! Muito bom estar aqui, quero convidar você para uma homenagem, com todo brilho e requinte, passa lá em; http://www.valdemireis.blogspot.com ou em; http:// www.valdemircantinhopaz.b...az.blogspot.com, vamos brindar juntos, temos postado um texto especial desenvolvido para você, quero na oportunidade entregar seu merecido “ PRÊMIO” , você conquistou, sim leve o seu e seja generoso distribuindo com seus os amigos. Vamos estender a festa... Hoje a festa é sua, venha já! Estou esperando você. Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Muito Obrigadoooooooo... Por sua simpatia e amizade!!! Também quero desejar uma feliz e abençoada semana para toda família. Muitas bênçãos e brilho, sucesso, prosperidade, proteção e paz. Fique com Deus.
    Volte sempre!
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  5. oi bia que felicidade! mesmo uma salinha :)
    a tua nova terra é demais, a conheci quando criança e um dia volto! e que bom que vc voltooou eee

    beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh rah rah!!
    Isso é uma graça!

    beijo grande! =D

    ResponderExcluir
  7. Bia!
    Que legal!
    Acho que vou a Cabrália ano que vem. Já fomos e queremos voltar com minha cunhada. Quem sabe nos encontramos e marcamos um cineminha na sala única, né?

    Quando eu for, vou pedir umas dicas pra você,
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com seu comentário!