segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Arquivou...

A vergonha não se cansa de nós, a falta de seriedade, a certeza da impunidade, a verdadeira casa da mãe Joana que fez morada eterna nos campos da constituição, liberdade, moral e ética.
Essas aliás, palavras pouco conhecidas pelo povo, e pelos governantes, que adoram as repetir a 3x2 mas que não sabem o que significam, falam pra ficar bonito, sonoro...
Antigamente o voto de cabresto era uma realidade interiorana, regional, feudal, agora não, o feudo se instaurou como instituição , acho que a mais genuína desse país, estampada na cara daqueles senhores empoeirados, embolorados, descoloridos do planalto central.
Pensando bem o Oscar, aquele arquiteto da cidade planejada, sabia bem o que estava fazendo quando projetou na capital federal os pontos de trabalho dos "senhores" da República todos embaixo da terra, escontidos, longe da luz, da claridade , da transparência, talvez tenha sido não uma (in)feliz coincidência da arquitetura moderna, mas sim um momento Nostradamus do profético arquiteto.

E no senado tudo acabou em pizza....

Alguém duvidava?






Fotinha roubada do:www. senaoquesdiz.blogspot.com

Um comentário:

  1. a imagem do post fala tudo, e o post indignado incita pra que nos questionemos os pqs de tudo isso, pra q não nos conformemos e pra q nas eleições, sejamos capazes de promover mudanças.

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com seu comentário!