terça-feira, 18 de agosto de 2009

vencendo preconceitos....será?

Comecei a ler a ler O Crepúsculo, e, ai, que susto! Tô gostando...

Na falta de uma livraria decente por aqui com mais opções que Sabrina, Bianca, Júlia e afins, existe no aeroporto uma banquinha com uma pequena quantidade de livros sobre viagens, Zíbia Gasparetto, ela é praticamente um Paulo Coelho, onipresente, e às vezes se acha um Dan Brown e tals, como do Dan, que eu gosto de ler, só tinham dois exemplares, um do Código e outro dos Anjos e Demônios, ambos já lidos e registrados, não queria auto -ajuda, eca... estava lá, os tais braços branquinhos segurando a maçã vermelhinha...
Não vou negar, metade do meu cérebro gritava: FUJA DISSO!
Mas fazer oq, a vontade de ler era maior, venceu, fechei os olhos e comprei!
Confesso que escondi a sacola dentro da bolsa e ainda tenho uma certa vergonha quando me perguntam o que estou lendo, me sinto uma adolescente retardada, mas a realidade é que estou adorando a história da adolescente e do vampiro na high school interiorana...
Vou sim, ler os outros livros da "saga" e espero honestamente que meu preconceito acabe até lá... afinal são quatro livros no total, não dá pra ficar me escondendo durante tanto tempo quando a minha vontade é ler o dia inteiro pra saber como termina!

Depois vou ver o filme, ou será já um grande exagero????

2 comentários:

  1. Minha querida,
    Não li o livro,mas vi o filme.
    Adoooorei!!!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso estar louca pra ver o filme! Já comprei a série toda dos livros!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com seu comentário!