terça-feira, 13 de outubro de 2009

A mais linda dtodas em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, acho que tem tudo a ver!

E de sonho e de pó


O destino de um só

feito eu perdido em pensamento

sobre o meu cavalo

É de laço e de nó

De gibeira ou jiló

Dessa vida cumprida a sol



Sou caipira pirapora nossa

Senhora de Aparecida

Ilumina a mina escura

e funda o trem da minha vida

Sou caipira pirapora nossa

Senhora de Aparecida

Ilumina a mina escura

e funda o trem da minha vida



O meu pai foi peão

Minha mãe solidão

meus irmãos perderam-se na vida

a custa de aventuras

Descasei, joguei

investi, desisti

Se há sorte eu não sei nunca vi.



Sou caipira pirapora nossa

Senhora de Aparecida

Ilumina a mina escura

e funda o trem da minha vida

Sou caipira pirapora nossa

Senhora de Aparecida

Ilumina a mina escura

e funda o trem da minha vida



Me disseram porém

que eu viesse aqui

pra pedir de romaria e prece

Paz nos desaventos

Como eu não sei rezar

Só queria mostrar

Meu olhar, meu olhar, meu olhar



Sou caipira pirapora nossa

Senhora de Aparecida

Ilumina a mina escura

e funda o trem da minha vida

Sou caipira pirapora nossa

Senhora de Aparecida

Ilumina a mina escura

e funda o trem da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar com seu comentário!