quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Lua Nova

Já contei que eu viciei na historinha do vampirinho camarada da Sra Stephenie Meyer? Pois então, aqui na minha terra tem coqueiros, palmeira e sabiás, mas não tem cinema como já cheguei a comentar por aqui. Bom, os livros estão virando filmes, assisti ao primeiro, e achei o livro muito melhor, mas gosto de comparar as carinhas que eu imagino para os personagens e os atores que estão interpretando, muitas vezes acho melhor os da minha imaginação, mas nesse caso gostei bastante da escolha.
Divaguei, me perdi e não falei o que realmente importa, fiz uma coisa não muito politicamente correta, mas a minha ânsia pelo segundo filme era tamanha que não resisiti, baixei o bendito! Tô tão felizinha!!!! *very happy face*.
Me sinto meio culpada mas fazer o que, os links estão aí e todos tem acesso a eles, se eu morasse numa terra com uma sala de cinema que fosse iria ver na telona, (adoro), mas não tem então cada um faz o que pode....e não resisti, não mesmo...
*very happy face* Tô doida pra chegar em casa,( deixei pra hoje pra criar um climão, sabe a água no deserto? ), preparar um baldão e pipoca e assistir as 2 horas e pouco de filminho! tchãrãram!


4 comentários:

  1. Minha querida,

    Tenho a certeza que vai adorar e se apaixonar!!!
    Bom serão para ti e cuidado com as pipocas(brincadeirinha minha)!

    Bjinho cheio de luar

    ResponderExcluir
  2. Tenho que tomar cuidado com elas mesmo! hihihi

    ResponderExcluir
  3. Eu assistir!!
    é, e fiz até charge com a minha estoria..rs rs
    Ahhhhh um Eduard na minha vida...
    Nunca né...
    Fazer o que sonhar não mata!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com seu comentário!