domingo, 23 de março de 2014

Unha da semana - Coral Chic

 O esmalte dessa semana é um coral lindo! O Coral Chique da Colorama. 
Eu fiquei meio obsecada pela cor das unhas da Bruna Marquezine na novela, descobri que ela usa um esmalte da MAC, o Fiestaware, mas antes de descobrir eu fui atrás de um coral, porque queria de qualquer jeito a tal unha da Marquezine! Achei esse lindinho do coral chic. Só 2,99 dilmas, contra as 59,00 ( 😳 ) do esmalte MAC, muito amor né?! 

Esse coral chic tem uma cobertura bem leve, precisei de 3 mãos para chegar nesse tom e ele é levemente cintilante, mas não se preocupem, as 3 camadas ficam bem finas, fiz a unha quinta, hoje já é domingo e minhas unhas continuam intactas, como mostra a primeira foto do post. 
Agora pra encerrar, pesquisando na rede, descobri outra alternativa, ainda mais parecida com o esmalte original da novela, é o Praia da Hits, já vou atrás pra comprar e mostrar pra vocês! 
O esmalte Fiestaware e as minhas opções de alternativas mais baratas estão na montagem das 3 imagens dos esmaltes.
Espero que tenham gostado e bom domingo! 😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar com seu comentário!