domingo, 7 de setembro de 2008

NAMORADOS E AFINS.....


Fico pensando no que é se ter um sonho hj em dia...
Hj fui na casa dos meus compadres, pra quem não sabe o que é isso, sou madrinha do filho deles, "compadres", COISA DE VOVÔ ISSO....kkkkkkkkkk
Enfim, matei as saudades, tem uns seis meses que não vou lá, desnaturada total, mas indo ao que interessa, fui deixar minha amiga no aeroporto, ela é aeromoça e vai fazer a primeira ponte aérea SP/RJ amanhã, fomos conversando, ela me cobra muito um namorado, eu ter um namorado, talvez pelo fato da gente ter se conhecido através de um ex meu que era amigo deles, do casal, o namoro acabou mas a minha relação com eles continua, embora o ex tenha virado ex amigo também, mas cada qual com seu motivo, juro que não sou a semente da discórdia de relacionamento nenhum!!!!
Bianca, volta ao assunto pô!!@!!!
Pois é, fui deixar minha amiga no aeroporto, era caminho pra minha casa, voltamos conversando sobre a minha falta de namorado, o meu "encalhe eterno", sabe é difícil, tá muito difícil, moi-to!
Eu estava falando pra ela que eu vejo amigas minhas lindas, gostosonas, corpão e coisa e tal, se sujeitando a apagar a sua personalidade pra deixar satisfeito o0 namorado, incrível isso....
Vejo pessoas que brilhavam como estrelas na mnoite sem luar apagadas quase amorfas e penso, será que é preciso concordar com isso, assinar em baixo, dar o aval, pra se ter um namorado hj em dis? Tô ferrada, aliás, estou condenada!!!!!!!!! SOCORRO!!!!!!
Nunca serão 06!
O que aconteceu com o olhar que adora?
O que aconteceu com a admiração pela pessoa?
O que aconteceu com o respeito ao próximo? Sim, pq o próximo tb é a namorada ou namorado...
E principalmente, o que aconteceu com as mulheres, tão promissortas no século XXI, buscando igualdade salarial, buscando liberdade sexual, buscando independência e agora aceitando traição calada, aceitando falta de respeito moral e verbal calada, aceitando desculpas, as mais esfarrapadas possíveis.....
Não estou falando mal dos homens, questiono aqui o comportamento de minhas iguais, aliás, semelhantes, hehe, pois parecem se submeter a tudo apenas para poder mostrar aos outros: TENHO UM NAMORADO!!!!
Como aquela peça:" NÃO SOU FELIZ MAS TENHO MARIDO ", mas atual impossível.....









E eu continuo só... pq será????


2 comentários:

  1. Sorria você está recebendo seu primeirop comentário!!! Hahahaa
    Amiga, tô muito feliz que você tenha descoberto o prazer de escrever, escreva sim! Estou te apoiando.. e quanto a falta de atitude femina, tô contigo... é um problemãooo mesmo, mas fica tranquila que tem jeito, comecei a namorar ainda a pouco e há muito respeito, graças a Deus!
    Um super hiper mega beijoo
    Paty Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Amiga... botou pra f.. com esse seu texto...
    Quem é q entende a política do amor?
    Eu me submeteria sim à vontade do cara q eu gosto pra namorar com ele... desde q não me afrontasse...
    Mas me submeteria, não pra ter título de namorada, mas sim pra tentar ser feliz ao lado do meu amor...
    Bjks
    Cris

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com seu comentário!