terça-feira, 9 de setembro de 2008

Um entretanto ao namorados e afins.....

Amiga amada Crisssss, vc se submeter à vontade do seu amado pra ficar com ele, contanto que ele não te afronte não é se submeter, vc fica e aceita ele pq sabe que ele não é perfeito, ng é, só eu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! E aonde a perfeição dele não é "tão perfeita", vc supera pq aquilo não te incomoda tanto, ele te faz feliz mesmo com os defeitos dele, não APESAR desses defeitos, aí sim, vale a pena. Eu falos das meninas que se anulam, ou quase isso, e fazem questão de dizer:
- EU, NUNCA! ELE COME NA MINHA MÃO.....
Tadinhas, acham que o mundo é cego.....
Vc mesma, no seu comentário disse que isso não acontece, qdo disse, "se ele não me afrontar", to contigo amiga, que um dia ele te mereça!

Amo-te!
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar com seu comentário!