terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Questão de opinião.

Ontem fui pedir a opinião de uma amiga sobre um assunto, agora me diz, pra que?
Não que os meus amigos não sejam importantes, eles são, demais....
Mas nunca fui de pedir opinião, aliás, única opinião que às vezes eu levo em consideração é a do meu irmão, mas além dessa... difícil seguir alguma.
Agora me pego eu, toda confusa, já tinha decidido o que eu queria, voltei atrás por causa dessa opinião, quero andar pra frente, mas vem aquela maldita vozinha da tal opinião alheia na minha cabeça e ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Chegaaaaa!!!!!!
A opinião que vale é a minha e pronto!
Posso até dar com a cara na parede, mas é muito bom errar meus erros sozinha....

2 comentários:

  1. Já fui assim também. Acho que opiniões são importantíssimas, mas não pra serem seguidas, amiga! Elas são apenas um acréscimo pra gente melhorar. Mas é claro que o que vale pra gente é o que nos agrada mais. Peça opiniões, acrescente-se o melhor delas, mas siga seu próprio instinto. Você é mais que legal... (será que minha opinião importa?). Adorei seu bloguito. Você escreve tão abertamente... mas confesso que tive medo de opinar por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Pode opinar seeeempre!
    O problema é que a pessoa que me deu a opinião sobre a qual falo no post não foi imparcial, não foi positiva, mesmo não sendo o que eu queria escutar, a positividade no olhar da questão pode estar presente né? Ou não??
    Mas opine, adorei vc aparecer!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com seu comentário!