quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amigos

Ainda respiro, por mais corrido que tenham sido esses dois últimos meses, aliás, eles correram para cantos opostos!
Junho foi horrível, pra esquecer, já julho..... só alegria!

Que saudades estava de postar aqui, de ler o que vcs escrevem, de acompanhar os amigos que tenho aqui, alguns reais, outros apenas virtuais, mas que eu sinto uma conexão enorme, sinto o carinho dos posts, sinto vontade de deixar lá nos blogs nem que seja só um oi, isso aqui é muito importante pra mim, só tive consciência disso hj, depois de sei lá , 2 meses sem conseguir entrar na net.
Nunca mais deixo isso acontecer, nunca mais!
Que saudades medonha que eu estava daqui!!!!!

Beijos a todos, Flavinha gatona, meu amorzão!
Fê, Moon, Tha, Maurizio, ahhhh, todos, todos meeeesmo!

3 comentários:

  1. Que bom que voltou.
    Quero te ver. Quero ir aí.
    Saudade

    ResponderExcluir
  2. Oh querida, você sabe que esses dias atrás eu pensei em você. =)
    Não suma tanto.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,
    Tambem senti a sua ausencia...pensei que estivesse de ferias.
    É engraçado a maneira como sentimos essa afinidade pelas pessoas que não conhecemos...ou sim!!!!

    Bjs cheios de luar,um Agosto fabuloso te desejo.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com seu comentário!