quinta-feira, 30 de julho de 2009

Flávia, socorro!!!!!!!


Estou numa sinuca, não literalmente, quem me dera...adoro! rsrs

Sabe quando vc já viveu um romance com alguém, esse romance gerou frutos mas, foi apenas eterno enquanto durou? Depois, com experiência e com o tempo vcs alcançaram uma convivência pacífica em, sei lá, 80% das vezes, viveram novas histórias, foram felizes com outras pessoas, ficaram tristes, e compartilham de muitos momentos bons, são praticamente amigos, um romance novamente só iria fazer mal certo?

Também acho, só faria mal, pra que mudar o time que está ganhando? Pra que complicar o que já está claro com água?

Pois então, não segui meus próprios conselhos e acho que me meti numa roubada.......

Difícil explicar tudo às claras porque tem gente aqui que conhece muito bem a minha história e vcs sabem, um pingo é letra pra quem sabe ler, né Flávinha???kkkkkkkkkkkkkkkk


Mas que m.... que eu fui fazer!

Flávia, sem comentários com ninguém viu!!!!!

Ai que m....


Bjssssssssssssssss, love and peace for all e chá de juízo pra mim!!!!

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiii............desejo sorte pra voce!
    Mas...........................uiiiiiiiiiiiiiii é melhor nem dizer nada...............
    Tem vezes que até dá certo..........


    Bjinho cheio de luar

    ResponderExcluir
  2. Seja feliz e aproveita a alegria que te cerca.
    Eu te amo.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com seu comentário!