sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Qual o problema das pessonhas???

Recebi uma mensagem decelular hj às 5 :40 da madruga, a pessonha dizia estar "voltando pra casa...kkkkk", bom, tenho 30 e poucos anos, (se bem que a tal pessonha tb), um filho de 9, um marido músico, dois cahorros que amo, uma casa linda e a minha sogra me visitando, entrão me ajudem, qual o motivo disso?
Cada vez gosto menos de sair, quando saio vou ver meu marido tocar ou tomar um drink na barraca de uma amiga na passarela do álcool, mas nada demorado, prefiro imensamente juntar os amigos, (poucos),  aqui em casa ou mesmo ficar com a family fazendo um churrasqinho, tomando uma cerveja, a cachorrada solta, quem chegar é sempe bem vindo, então pq?
Porque as pessoas nã entendem que a gente chega num ponto que essa "zoeira" à toa não te mais tanta graça, às vezes até vais, mas honestamente, já gostei muito, mas hoje, nhé.
Tô sinceramente achando que a minha calmaria feliz incomoda....

6 comentários:

  1. Bia, eu partilho do mesmo pensamento. Acho que a calmaria vem com o tempo. Sempre fui da zoeira, mas cresolvi mudar radicalmente por conta de Jorginho. Então, mudei tudo, alimentação, horas de sonos, hábitos e sinceramente estou muito, mas muito mais feliz comigo mesma!
    Ah, adorei a notícia do "marido músico". Eu não sabia! Fico feliz por vocês, acho que vocês tem tudo a ver!!!! Voltar pro ex-marido é tudo de bom, digo por experiência própria! rs
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! Respondi seu comentário lá no meu blog mesmo... E tem um novo post com fotos da cachorrinha! :-) Vai lá! Bj!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas são um mistério. Muito difícil de entender. Então só nos resta tocar a vida. Deus sabe das coisas.

    ResponderExcluir
  4. Incomoda mesmo, Bia, as pessoas ficam incomodadíssimas com a sabedoria alheia!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Tenho passado por isso também, amiga.
    E sou meio mau interpretada, às vezes.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia! Desculpe não visitar seu blog...mulher do céu...faço parte de tantos grupos, respondo a tantos e-mails, scraps, comento nas comus...tenho percebido q dedico muito mais tempo na net do q deveria...acabo deixando minha casa, família e a mim própria de lado. Esse negócio vicia a gente, e se não tomarmos cuidado, todo o resto (q não deveria ser resto) vira resto mesmo.

    Adorei o seu post. Realmente eu tb já passei da época das baladas e olha q eu até q gostava bastante...mas sinceramente hj prefiro ficar na minha casa com meus filhotes e marido, e fazer coisas mais tranquilas...

    Passarela do Álcool? Vc mora em Porto Seguro??? Lá tem uma. Aliás tomei um porre lá na minha lua de mel, q nunca mais esqueço...tudo rodava, nada parava no lugar!!! rsss.

    Bjs, e TDB pra vc!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com seu comentário!