sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Comprinhas do mês de setembro, importados e nacionais.

Bom dia!
Como eu já disse antes eu ando completamente viciada em maquiagem, já era uma paixão, agoraeu cho que virou mais do que isso, rs, por isso nem sempre resisto, então vou mostrar minhas aquisições desse mês. Pois é pro mês que vem já tenho umas coisinhas encomendadas...
Eu comprei também uns produtinhos de cabelo, alguns eu já usava e um eu vi numa loja de produtos para cabelos e resoolvi testar, vou mostrar tudo junto e depois tem swatch e review de todos eles, espero que gostem.
Atrás temos os produtos de cabelo, o grandão que não coube todo na foto é o Blond, defrizante e desamarelador com termo protetor da Softhair, ele é um produto com 3 funçoes e funciona bastente bem, usaei já umas 3 vezes e tenho gostado bastante. Ele vem nesse tupo de 400ml, ou seja , tem bastante produto e rende muito, já que você aplica pouca quantidade, pois ele pesa o cabelo se aplicar demais. É um creme bem roxo, para desamarelar o cabelo e precisa do calor do secador o da chapinha para ativar seu princípio, então funciona bastante bem como termoprotetor e desamarelador, coo antifrizz não vi grandes diferenças não.
Depois temos as apolas Pantene, essas são a Pro-V tratamento de 3 minutos, está faltando uma pois usei segunda-feira, gostei, mas ainda é cedo pra dar uma opinião, guardo para um próximo post. Bom, eu já usei e amava aquelas ampolas da embalagem branca com azul, pra mim eram as melhores, por isso comprei essas, já que não achei as outras, usei uma e na hora o cabelo fica bem sedoso, macio, liso, deixei os 3 minutos pedidos, mas como meu cabelo está muito ressacado por conta das luzes, a proxima vou deixar uns 10, 15 minutinhos, era o que fazia com as antigas ampolas, vamos ver.
O último e o meu queridinho Silicon Mix. Já estou no meu terceiro pote. O primeiro que comprei foi o Silicon Mix bambu, amei! Ele é um creme para nutrir os cabelos e tem um super plus a mais, ele ajuda muiiiito o cabelo a crescer! Fiquei impressionada. Quando o meu acabou fui atrás de outro pode mas só achei esse, que é o tradicional, bom, o que dizer, é maravilhoso! Hidrata demais, dá uma super maciez, um super brilho e sim, controla demais os frizz, eu amo muito. Tem a versão nova proteína da pérola, que é reconstrutor e dizem ser muito bom para cabelos ondulados e crespos, qe é o meu caso, quando esse meu acabar vou encomendar essa versão nova. A grande verdade é que eu não fico mais sem o meu Silicon Mix e super recomendo ele. Ele é importado, no Brasil a gente acha em lojas virtuais como essa aqui www.facebook.com/marshmallowpink,  falem com a Luciana. Soube que DebbyShop tem importado dele, mas ainda não dei sorte de achar ele por lá.

Agora as maquiagens:
Comprei 3 lápis de olho e um blush e um duo de sombras na Drogaria São Paulo e através da Luciana a Paleta Flare da Sigma Beauty, vamos a cada um então...
Na ordem da esquerda para a direira :
Delineador para olhos Blue Diamond da Vult, Delineador para olhos Azul Turquesa Neon da Vult e The Colossal Kajal da Maybelline O Blue Diamond é um azul marinho com uns brilhos prateados lindíssimo, super macio para aplicar e sai com facilidade ao demaquilar os olhos, o Azul Turquesa Neon eu já até fiz um look com ele, vou postar a foto a seguir, també é super pigmentado, macio demais e também sai fácil ao demaquilar, não escorreu, acredito que o Blue Diamond também não escorra, altíssima qualidade e custam menos de R$10,00.
O The Colossal Kajal é um delineador para olhos que veio para complementar o campeão de vendas The Colossal, que é um rímel maravilhoso. Ele é superhipermega pigmentado, super macio também, nesses 2 quesitos os da Vult não perderam em nada pra ele, mas na hora de tirar você tem que esfregar um pouco, ele fixa mais.
Fiz um olho cobre o apliquei ele na linha dágua, selei com a cor Oversee da paleta Flare.
Usei o blush da Vult, do qual vou falar a seguir:
O blush da Vult é o 04, um rosa super pigmentado, tem que tomar cuidado ao aplicar, porque ele pigmenta demais, com um leve brilho, é lindo!
O duo de sombras e o Duo 09, não usei ainda, mas pelo swatchvi que esfarela um pouquinho, mas tem bastante pigmentação, tô doida pra usar!
Adora finalmente vamos a Paleta Flare da Sigma.
Euqueria muito uma paleta que tivesse uma gama de cores rosadar eme apaixonei por essa Flare e aproveitei pra encomendar com Luciana junto com o Silicon Mix, ela estava num preço ótimo então se precisarem procurem na www.facebook.com/marshmellowpink, ou também pelo instagram @importadosbsb ,( eu quero esclarecer que estou divulgando porque fiquei muito satisfeita com o atendimento, a atenção ue recebi e os produtos vieram super bem embalados, com o maior capricho, então vale a pena ), enfim,  achei as cores fantásticas agora pra primavera/verão. Ela vem com 8 cores que se complementam em quartetos e entre si no geral, se3gue a lista de nomes na ordem da esquerda para a direita:
Crush, um marrom acastanhado, Oversee, um azul turquesa levemente cintilante, Define, verde com suave cintilancia, Publicize, um pêssego bem clarinho, Resist, um marrom com fundo roxo,cintilante, Gossip, um vinho bem pigmentado, mate, Allure, um rosa escuro mate, e a Beware, um rosa clarinho, mate também. A palet ainda vem com um pincel com dois lados, o E55 para aplicar a sombra e o E40 para esfumar.
Bom parece no swatch que as cores claras não pigmentam direito, só impressão, ao aplica-las nos olhos elas ficam super coloridas, mesmo sem primer de olhos e não esfarelam nada, amei!

Bom gente,estava para acabr esse post mas esqueci que comprei 3 batons da MAC, eu amo muito os batons MAC, para mim são os melhores que já usei e tenho monyado uma coleção, tenho 13 deles, bom comprei os seguintes:
Chaterbox, rosa com acabamento Amplified, que é super cremoso e com muita cor, Honey Love, um nude com fundo pêssego, acabamento mate, pra minha cor de pele é um dos melhores nudes que já testei e por fim minha nova paixão o UpThe Amp, um roxinho com fundo lavanda, também amplified, ele parece ser difícil de usar mas não é, e tem a vantagem de deixar qualquer look com cara de chic,amei muito, foi meu preferido!

Bom, espero que tenham gostado, beijos!

2 comentários:

  1. Querida obrigada pela visita no meu blog. Você é muito bem vinda! Que bom que retomou o seu blog, muita força e sucesso pra vc. Vida de blogueira não é fácil mas é muito gratificante compartilhar coisas que você ama. Estou a 4 anos na blogosfera e não vivo mais sem esse mundo rsrs beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pela visita! Eu estou super empolgada, estou reaprendendo mas é tão legal poder compartilhar as coisas, se alcançar uma só pesoa já me deixa feliz! Um beijo e volte sempre!

      Excluir

Obrigada por participar com seu comentário!