segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Diário de Cabelo - Início do meu cronograma capilar

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?

Então, fuçando na internet eu descobri um método de recuperação dos cabelos muito cmentado e usado pelas blogueiras, o Cronograma Capilar.
O que vem a ser isso? E um tratamento intensivo de um mês que se baseia em muita hidratação, nutrição e reconstrução dos fios tudo isso feito em casa. Confesso que fiquei bastante empolgada pois tenho muito empolga pois tenho muita preguiça de ir a salão de beleza, acreditem ou não...hehe, então fiz um vídeo de bate-papo explicando exatamente como funciona o cronograma e no caso os dias que escolhi fazer e os cremes que pretendo usar.
Como no vídeo de maquiagem não estou arrumada nem maquiada nem nada, pois não ia sair, pelo contrário, ia pro chuveiro fazer a minha primeira hidratação do cronograma,e o meu objetivo é esse, mostrar que ninguém acorda linda, maquiada, de cílios postiços e vestida de longo!
Aqui eu mostro meus defeitos e lutas para melhorar o possível com orgulho, afinal, toda mulher é linda do jeito que é! :)

O link do vídeo é esse abaixo, ficou curtinho, 8 minutinhos só, espero que gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=zNtmoQ_xdRY&feature=player_detailpage&hd=1




2 comentários:

  1. Eu comecei o meu cronograma essa semana!
    Só fiz duas hidratações ate agora. Mas o produto eh ótimo deixa o cabelo bem soltinho e disciplinado. ;)
    Aguardando o resultado ainda.
    Obrigada pelas dicas! ;)
    Beijos

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiane, eu vou pra minha segunda semana, to me animando! Que bom que gostou, beijos!! 😘

    ResponderExcluir

Obrigada por participar com seu comentário!