quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vídeo com uma técnica diferente que deixa a pele super natural e glamurosa!

Olá meninas e meninos, passeando pelo youtube eu descobri um guru de maquiagem fantástico, o Gossmakeupartist, http://www.youtube.com/user/gossmakeupartist, e vi um vídeo dele aonde ele ensina a preparar uma pele de uma maneira super diferente e com um resultado lindíssimo, eu claro, corri pra tentar fazer igual e me apaixonei pelo método.
Eu adaptei a técnica às necessidades da minha pele e aos produtos que eu tenho, por exemplo, fiz o contorno com um corretivo que comprei errado, comprei em um tom mais escuro, no vídeo dele, ele não passa corretivo, eu, no caso, se não usar, parece que tomei um soco o olho...rsrsrs, não tenho um pó mineral, usei meu iluminador no lugar, enfim, coisinhas assim, que com criatividade a gente resolve e são o que fazem a maquiagem ser tão apaixonante, a gente poder adaptar ou criar tendo um outro como modelo, é tão bom poder se inspirar em algo bom ou aprender coisas novas e aplicá-las com o nosso jeitinho!
Posso garantir que o resultado é fantástico.
Como vocês sabem eu ainda estou aprendendo a fazer vídeos, edição e tal, então tentei numa outra posição, num outro local, para ver como ficaria a iluminação, pra quem não sabe eu uso sempre a luz natural, pois ostra exatamente como fica a maquiagem, então, acho que ainda dá pra melhorar a luz. Quanto a edição, dessa vez ficou melhor, consegui deixar o vídeo com menos de 20 minutos, sempre aprimorando gente, esse é o lema!
Espero que gostem, no youtube tem a lista de todos os produtos usados.
Ah!!! Uma observação, eu usei produtos cremosos para contornar e iluminar, mas podem ser produtos secos viu, em pó.
Um super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar com seu comentário!